expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de abril de 2015

Minha vida com o metal ambulante

Hi folks,
    Quem  me conhece sabe que em janeiro eu coloquei aparelho (dentário) e tem sido um pesadelo desde em tão, porque sempre tem alguma coisa que vai me incomodar logo após a manutenção... Como por exemplo
   1º Mês- Eu escolhi a pior de liga que se pode escolher; Preto,,,, enfim né ficou uma derrota só. RESULTADO: fiquei um mês sem sorrir para as fotos, e logo quando eu sorri, preferi apagar a foto, mas de qualquer forma deve ter alguma rolando por aí. 
  2º Mês- Eu finalmente mudei a cor das ligas, desta vez coloquei um azul, e pude rir o que foi uma beleza, mas, porém, todavia, a bendita dentista decidiu colocar afastadores em baixo, Hahaha, morri de rir.., RESULTADO: Fiquei sem comer por uma semana e um "pouquinho" de dor.
  3ºMês- Eu pensei, devo eu colocar o aparelho inferior, mas nãão, ela decidiu que não, porque tinham que realinhar os dente que por sinal, não era torto antes do aparelho, ai ela colocou o quê? Bandas, okok... RESULTADO: a Banda enfiou praticamente na minha gengiva, e eu que sou uma pessoa muito ativa, não fui nela ajeitar,, 
  4º Mês- Hoje, dia 28. HUm,, o que falar sobre hoje? Cor: Lilás, minha favorita até agora, coloquei o aparelho de baixo, arrumei a banda ( eu não né, mas,,), até aí parece perfeito, até eu chegar em casa e passar umas horinhas, RESULTADO; dor, muita dor e meus dentes parece que estão sendo arrancados, mas o que eu posso fazer se eu tenho dentes apinhados? Nada, apenas aceitar.
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário