expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 3 de maio de 2015

Dica para os vestibulandos

Hi guys
    Quando você estuda doze horas por dia, quase todos os dias, é impossível uma depressãozinha não tomar conta de você, o problema é que quando você tem uma meta que nem eu tenho, que é: Passar em medicina, acontece que você não tem tempo pra ter depressão ou ficar triste, apenas porque TEMPO É OURO,  e se você não souber aproveitar esse tempo para realmente por as coisas em dia, todo o seu esforço vai descer pelo ralo. Então, minha dica é: Sempre aproveite bastante o tempo, e realmente estude, outra coisa, não se esqueça de fazer as coisas que você sempre fez, ou melhor, deixe-me formular: Sem essa de festas todo o fim de semana, essa não é postura de um vestibulando de medicina, mas o que eu quero dizer é que aproveite o seu tempo para estudar e fazer as suas atividades normalmente, mas sem exageros.. Ok galeraa? beijos, estou cansada de hoje.
                                                                                                                                              xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário