expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 19 de outubro de 2013

Mundiçagem!!!

Hey PEOPLE,
      Bora falar de coisa boooa, o meu segundo favorito hobbie, DORMIIIR, não mentira, vamos falar de outra coisa, melhor ainda... Preparados??? Comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hahaha, eu amo comer, quem é meu amigo sabe que eu amo comer, depois de rir claro, eu como, como e graças a Deus, não engordo tanto, mas aqui no Canadá, é meio que impossivel, até agora eu não tive problemas com comida, deve ser pq minha host mãe, é uma cozinheira de mão cheia, sei lá. Enfim, claro que teve comidas que eu não me agradei, mas, teve duas comidas que eu não gostei de jeito nenhum, que é o ovo daqui, tipo, eles não cozinham a gema, ai fica crua....Imagina aí gente...(Vc enfia o garfo, e a gema explode, kkkkk, nojento.)
E também uma sobremesa, com uns cereais, nossa, que troço ruim, aaah, e a carne moída, com molho de ketchup, meu Deus, save me...Então, se você não gostar de uma comida, diga a sua familia, porquê, eu mesmo não como algo que não gosto... Agora uma das minhas coisas favoritas pra mim aqui, é os cookies, caramba que coisa tão boa. Eu fiz alguns com minha mãe, very good.




Chocolate Chip Cookies...
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário