expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tentativas frustadas de arrumar uma fantasia de Halloween.

Hey Guys...
      Então, o Halloween está chegando e não é pra menos que eu, e minhas amigas estamos a procura de fantasias, foi indicado a nós uma loja, que na verdade também é um brechó, mas que tem diversas variedades de roupas, fantasias, acessórios, e que de certa forma, é barato... Bom, depois de provar fantasia de fada, prisioneira, Robin Hood, bailarina, Superman, adivinha qual foi a que eu escolhi???? NENHUMA, pois é pessoal, umas ficaram grandes, outra ficou coçando, e por ai vai. Por sorte, minha amiga Gabriela ainda achou uma bem legal, espero que eu ache uma em Vancouver esta semana .(Esqueci de mencionar antes, estou indo para Vancouver, estou bem ansiosa por sinal.)

Infelizmente, não tiramos nenhuma foto, mas se eu tiver alguma notícia, eu posto aqui....
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário