expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Viagem dos sonhos....

Hey People...
      Como aqui citado anteriormente, eu fui em viagem para Vancouver, e foi simplesmente MARAVILHOSA...Bom, vamos falar o que foi que eu fui fazer lá. Então, no primeiro dia, que foi o melhor, nós fomos a Universidade de British Columbia (que é a minha província), minha gente, qualquer pessoa que pensa em fazer faculdade, com certeza essa é a universidade dos sonhos, é enorme, respeitada, enfim...Tudo de bom. 
     Depois, nós fomos pro Metrotown Mall, que foi incrível, comprei bastante, e tudo em promoção. Pensei que tinha perdido a câmera, mas não perdi, ufa. Daí, nós fomos para o planetário que foi muito incrível. No outro dia fomos ver um filme que não foi em 3D, 4D, 5D, 6D. Enfim, foi um voo que era muito real e assustador ao mesmo tempo, depois fomos ao parque tirar fotos, e aqui estão umas das muitas fotos:






















XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário