expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como é falar no skype?

Hi guys,



    Gente, conversar é a coisa que ta sendo mais importante nesta etapa, porquê falta menos de um mês para a nossa viagem, e o que mais vai contar no começo não é a gramática, então, por isso que venho treinando com os meninos pelo skype...Ah, Como é ? Bom, ontem conversei por duas horas, e nos 40 primeiros minutos, praticamente ninguém havia ouvido sequer a minha voz, kkkk. Pra vocês verem, como eu tenho vergonha, mas o meu problema é que eu estava com medo de errar, e isso é uma maior besteira, pois nós estamos indo para aprender, e conversar com ex-intercambistas ou nativos é a melhor coisa, porquê se você errar, eles vão estar lá para te ajudar... Gente, não sejam igual a mim, soltem a voz, que vai ser bem melhor para nós, nos próximos meses.


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário