expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 28 de julho de 2013

Como eu vou parar no Canadá.

Well, well, well.
   Como foi dito no ultimo post, não foi tão fácil conseguir essa viagem.

Primeiro- Esse intercâmbio é totalmente bancado pelo governo de Pernambuco ( Me diz aí, que em outro estado daria uma oportunidade assim , en ? en ?)
Segundo- Não é todo mundo de uma escola só ou Gre , é todo o estado. ( Agora, vamos contar quantos alunos disputariam uma vaga...)
Terceiro- É uma prova de inglês, na qual a gente não havia tido alguma preparação.


PS: Muita gente fez a prova, que contia 25 questões e eu, Vitória, não achei a prova difícil de maneira alguma, até pq eu tirei 9,6... Hehe, isso povo, se orgulhem de mim. Mas uma coisa, eu não sou a única que merece os parabéns não, foram mais de 1000 alunos prodígios, incluindo língua inglesa e espanhola...Por isso, parabéns a todos.


XOXO

Um comentário: