expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O que meus pais me disseram ?




    --Vitória, você não vai!!

    Claro que foi bem diferente disso, devo muito aos meus pais por terem me apoiado bastante nas minha decisões, e também por ter dado um empurrãozinho pra eu chegar onde cheguei, e coisa e tal.


Bem, por que o pessoal desiste dessa intercâmbio ?

- Gente, uns desistem por causa de saudades da família ( o que é até aceitável)
- E o caso mais absurdo é que os pais não deixam.


    Pois é gente, uns não deixam por pura ignorância, ou também por não ter conhecimento de como o programa funciona e acabam destruindo o sonho dos filhos.
    PARENTS!!!! Isso é uma oportunidade única, que talvez não haja uma segunda vez. Por isso agradeço aos meus pais, por terem me apoiado em tudo que eu tenho feito.

XOXOXO

3 comentários:

  1. Se Deus quiser e ele há de querer que eu consiga viajar ano que vem, eu viajarei meu Pais apoiaram facilmente, pois viram que é uma coisa que servirá para mim em meu futuro..
    Como se isso já fosse a porta se abrindo para ele!

    ResponderExcluir
  2. Carlos, só estou vendo seus comentários agora, espero que você tenha conseguido viajar, mande noticias, obg pelo comentário, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Carlos, só estou vendo seus comentários agora, espero que você tenha conseguido viajar, mande noticias, obg pelo comentário, bjs.

    ResponderExcluir