expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vitória, vai chegar lá de mala e cuia?

     KKKKK, essa foi boa, não né gente. O problema é que eu ainda não sei qual é a minha família, então, eu não faço ideia do que levar pra eles. Até por onde eu sei, eles apreciam muito objetos de barro, havainas (Isso mesmo que você leu, la é caro gente), nossas comidas tipicas, tipo: Cocada, cuscuz, rsrs...Eu amo cuscuz, Enfim, tem também a ideia de levar os kits da Embratur.




- Vitória, o que são kits da embratur?
- Então, cada estado tem uma secretaria de turismo, e eles oferecem kits gratuitos para quem vai viajar para o exterior, esses kits são completamente diferentes uns dos outros, variando no que pode vir nele.


   Até agora eu só recebi o kit do Espirito Santo, e estou aguardando ansiosamente o de Pernambuco, porque dizem que é o melhor ( claro que é).

Nenhum comentário:

Postar um comentário