expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 28 de julho de 2013

O que danado, eu vou fazer no Canadá ?

      Pois é, caro leitores, o que eu vou fazer la ? é simples, vou ESTUDAR, pois é kids, vou fazer um intercâmbio  no Canadá por quase seis meses... 

      PARA TUDO!!  -- É, eu vou pro Canadá, conhecer uma  nova cultura, nova escola, novos amigos, basicamente, uma nova vida. Mas ta pensando que foi tão fácil como parece ? Aí, meu amigo é que você se engana. Pra eu chegar até essa maravilhosa viagem, tive que passar por algumas etapas, irei explicar no próximo post. 

XOXO
                                                                                                               

Um comentário:

  1. Seu blogger é demais, começando a ler agr mais jaja estarei no finzinho...

    ResponderExcluir